Liam Payne tinha apenas 31 anos |
Foto: Reprodução/Getty Images
O portal ‘TMZ’ enfrentou fortes críticas depois de publicar fotos do corpo do cantor Liam Payne, ex-membro da banda One Direction, que faleceu aos 31 anos em Buenos Aires, Argentina. Segundo informações, ele teria caído do terceiro andar de um hotel em Palermo.
Na matéria, o TMZ divulgou: “O TMZ conseguiu uma foto mostrando o corpo de Liam em um deck de madeira com mesas e cadeiras ao redor. Não vamos exibir o corpo inteiro, mas suas tatuagens são claramente visíveis: um relógio no antebraço esquerdo e um escorpião em seu abdômen”. Esta divulgação gerou revolta entre os internautas, que expressaram seu desagrado nas redes sociais.
As críticas
A cantora Alessia Cara expressou sua indignação, declarando: “Você é nojento, TMZ”. Já Sasha Malik, prima de Zayn Malik, disparou: “Que se dane o TMZ”. Outros usuários também criticaram a falta de respeito do portal ao expor detalhes do corpo do artista, questionando a ética da publicação e a sensibilidade da situação.
Outros comentários
“TMZ dizendo: ‘sim, conseguimos a foto do corpo de Liam Payne’. Qual é o problema deles, sério?!”, “TMZ postando o corpo de Liam Payne e dizendo que eles não mostraram a coisa TODA porque ISSO seria errado ??!? Classe não pode ser comprada” e “TMZ postando fotos do corpo morto de Liam Payne: eu sei que eles são insensíveis, mas isso?!” ainda estavam entre as postagens
“TMZ, não precisava mostrar nenhuma parte do corpo dele, braço, mão, abdômen ou tatuagem. Não é de interesse público. Liam Payne morreu há algumas horas e é assim que vocês tratam ele? Tenham algum respeito. A família e os amigos dele acabaram de ser informados. Qual editor aprovou isso??”, condenou uma internauta.
A morte do artista
Liam Payne foi encontrado sem vida no hotel Casa Sur. Informações iniciais sugerem que a polícia foi acionada devido a um “homem agressivo e possivelmente sob efeito de drogas ou álcool”, conforme relatado pelo jornal La Nacion. Alberto Crescenti, chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (Same), confirmou que a morte foi instantânea, com a constatação ocorrendo no local.
O cantor deixa um filho de sete anos, chamado Bear, fruto de um relacionamento anterior com Cheryl Cole, e estava em um relacionamento com a influenciadora Kate Cassidy desde 2022. A One Direction, banda que o consagrou, foi formada em 2010 no programa The X Factor, ao lado de Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson e Zayn Malik. O grupo ficou conhecido por sucessos como “What Makes You Beautiful” e anunciou uma pausa em 2016, que se tornou permanente. Liam lançou seu primeiro álbum solo, intitulado “LP1”, em 2019.
Deixe um comentário