Vera Viel |
Foto: Reprodução/Instagram
Vera Viel, com idade de 49 anos, demonstrou emoção ao dar seu primeiro depoimento após a remoção de um tumor raro e maligno situado na coxa esquerda, identificado como sarcoma sinovial. A modelo e digital influencer concedeu uma entrevista a Roberto Cabrini no programa ‘Domingo Espetacular’, exibido no domingo (20), após receber alta do hospital.
o que ela falou?
“Os médicos explicaram que esse tumor já estava presente em mim, acredito que desde o início do ano, e foi crescendo gradualmente. Apenas descobri porque comecei a praticar muay thai, em que há muitos chutes, e com esses chutes, ele acabou se rompendo, transformando-se em um hematoma, que se tornou um nódulo, um coágulo que eu conseguia sentir ao tocar. Foi então que Rodrigo começou a insistir para eu fazer uma ressonância”, explicou Vera sobre a descoberta do tumor.
Ela relatou que realmente ficou com muito medo e se emocionou durante a conversa. “Eu não conseguia ser forte o tempo todo. Não adianta tentar fingir ser forte. Chorei muitas vezes sozinha, no banho, porque não sabia o que iria acontecer. É muito assustador, porque já perdi meu pai para essa doença. E é uma doença que muitas pessoas têm nos dias de hoje, e não tem como evitar, então o medo se apodera”, desabafou.
Rodrigo Faro, com 51 anos, acompanhado das três filhas do casal – Clara, Maria e Helena – também participou da entrevista. Faro se emocionou ao falar sobre o diagnóstico da esposa. “Muitas vezes eu pensava: ‘poxa, mas a Vera não merecia isso’. Muitas vezes eu pensava: ‘por que não aconteceu comigo, sabe, o que aconteceu com ela?'”.
“É um tipo de câncer raro, sério. Lendo e analisando, descobri que esse tipo de câncer, dependendo do tamanho, pode levar à amputação do membro. Essa cirurgia removeu tudo, uma peça, um bloco, a artéria, a veia. Foram retiradas duas veias de uma perna [da direita] e transferidas para a outra [esquerda, onde estava o tumor], semelhante a uma ponte de safena”, detalhou ainda Faro.
“Sempre me preocupei em ter pernas bonitas, e eu tinha um tumor em uma delas. Hoje não importa para mim ter duas cicatrizes aqui, que faço questão de mostrar. Não significa nada ser bonita, linda, maravilhosa, posar de biquíni com um corpo escultural. Depois do que passei… Eu preciso das minhas pernas para cuidar das minhas filhas, para caminhar, para estar com elas. Tudo se tornou mais importante. Eu mudei muito”, acrescentou Vera, mais uma vez emocionada.
Deixe um comentário