Hytalo Santos |
Foto: Reprodução/Instagram
Hytalo Santos compartilhou sua experiência recente em um comunidade online após um incidente com traficantes no bairro da Penha, no Rio de Janeiro. Após um breve período offline, o influenciador retornou ao Instagram para esclarecer a situação e acalmar seus seguidores diante dos rumores.
Ele confirmou que houve uma discussão com traficantes, mas assegurou que não sofreu agressões graves e não estava em perigo, desmentindo informações alarmantes que circularam na internet.
“Foi apenas uma confusão, mas estou bem. Não perdi cabelo e estou com os meus braços”, afirmou, garantindo que planeja retornar ao local para se reunir com seus admiradores. Hytalo expressou gratidão pela solidariedade da comunidade local, mencionando o apoio e respeito que recebeu durante a situação.
Foto:Reprodução/Instagram
O influenciador também esclareceu que os vídeos que circularam não foram parte de uma estratégia de marketing. “Não quis capitalizar em cima de uma situação que fez minha família sofrer e meus seguidores se preocuparem”, disse, enfatizando que adiou projetos e parcerias comerciais para evitar explorar o acontecimento negativo.
Por fim, Hytalo reiterou seu compromisso com seus seguidores e agradeceu o carinho recebido durante o período difícil.
Foto:Reprodução/Instagram
Detalhes do ocorrido
Renato Ronner, outro influenciador, usou suas redes sociais para relatar os eventos envolvendo Hytalo e os traficantes no baile funk na Penha. O relato incluiu alegações sérias, como uma ameaça de morte direcionada a Hytalo.
“Hytalo Santos foi ao baile funk no Rio de Janeiro com amigos e se envolveu em uma confusão com os criminosos presentes. Hytalo agiu de forma arrogante e acabou sendo agredido, teve seus celulares quebrados e foi ameaçado de morte”, disse Ronner.
“Hytalo e seus amigos fugiram do local e, até o momento, não foi divulgado seu paradeiro ou qualquer declaração oficial sobre o incidente. Isso serve como um lembrete para respeitarmos os lugares que visitamos, para não nos colocarmos em situações perigosas. O Rio de Janeiro é implacável!”, publicou Ronner.
Um vídeo que supostamente mostrava Hytalo no meio da confusão se tornou viral no Twitter. Na noite do mesmo dia, Hytalo se pronunciou no Instagram, tranquilizando seus seguidores e prometendo mais esclarecimentos em breve.
“Oi, pessoal. Estou bem, estou tranquilo! Amo a Penha, amo os bailes! Sou uma pessoa comum… Não estou como estão dizendo, não estou no hospital, não estou em estado grave, não fiquei careca e não fui sequestrado… Muitas notícias falsas!”, afirmou ele.
“E, como vocês já sabem, comigo nada é simples… Logo estarei de volta, e nos bailes! Fiquem bem, estou me preparando para ter uma aparência incrível para vocês!”, disse Hytalo em seus Stories do Instagram.
Deixe um comentário