Anitta relembra abuso sofrido aos 14 anos |
Reprodução internet/Globo
Anitta surpreendeu a todos ao compartilhar uma história dolorosa de sua juventude. A cantora relembrou durante uma entrevista no programa A Great Day with J Balvin, que foi vítima de abuso sexual aos 14 anos. O agressor era alguém próximo a ela, mas Anitta não conseguiu contar para sua mãe o que havia acontecido.
“Quando eu era adolescente, com cerca de 14 anos, fui abusada por alguém que eu conhecia e perdi minha virgindade. Fiquei com uma mistura de sentimentos, sem saber como reagir. Não contei para minha família, mantive isso em segredo por muitos anos”, lamentou.
Anitta em capa de álbum. Foto: Instagram
PESO DA CULPA
Anitta descreveu como se sentiu no momento do abuso, mencionando que se sentiu “suja, miserável e culpada”, pois a realidade era muito diferente de suas expectativas. “Naquele momento, me senti suja, miserável e culpada. Eu tinha uma imagem idealizada do que deveria ser, e não foi assim. Me culpei”, admitiu.
O cantor J Balvin entrevista Anitta na série documental ‘A Great Day with J Balvin’ — Foto: Reprodução
CRÍTICA À SOCIEDADE MACHISTA
Ao explicar a razão de se sentir culpada, Anitta apontou como a sociedade machista tende a colocar a culpa nas mulheres. “Na nossa sociedade, somos ensinadas a acreditar que tudo é nossa culpa. Desde a forma como nos vestimos até o nosso comportamento. Quando uma mulher é abusada, sempre questionam: ‘O que ela fez para merecer isso? Como ela estava se comportando?'”.
“Se um homem trai uma mulher, pensam: ‘Ela não era boa o suficiente para ele, ele estava procurando algo melhor’. Se uma mulher trai um homem, dizem: ‘Que mulher suja’. Para nós, sempre há uma desculpa, uma maneira de culpar a mulher. Nunca é culpa do homem. Sempre encontram uma justificativa para as ações dele”, destacou Anitta.
Deixe um comentário