Luana Piovani e Pedro Scooby |
Reprodução/ Internet
Luana Piovani utilizou as plataformas digitais nesta quinta-feira (24/10), para manifestar seu descontentamento em relação ao ex-cônjuge, Pedro Scooby. Por meio de uma série de stories no Instagram, a atriz expressou sua frustração, afirmando estar magoada com o surfista por cancelar uma visita aos filhos que ambos têm em comum. “Mais uma decepção, uma tristeza, uma frustração”, declarou.
o que foi dito por ela?
“A vida nos reserva surpresas e, na vida adulta, surgem inúmeros compromissos. Diversos imprevistos podem acontecer, compromissos podem ser combinados e desmarcados”, iniciou.
Piovani continuou: “Entretanto, não seria o mínimo entrar em contato para informar sobre o compromisso que não seria cumprido? Alguém se deu ao trabalho de avisar que não viria? Mais uma desilusão, uma tristeza, uma frustração, e eu aqui, observando meus filhos com essa expressão, esse sentimento”.
Ela também mencionou que Scooby é conhecido por sua personalidade descontraída e irreverente, mas, segundo Piovani, ele carece de responsabilidade. “É alguém tão brincalhão, que tanto ama essas crianças. Para mim, o amor é um conjunto de ações. É cuidar mesmo à distância”, ressaltou.
A atriz ainda fez referência ao psicanalista francês Jacques Lacan, em sintonia com as teorias de Freud: “Aliás, Lacan explicou que amar é dar aquilo que não se possui. Compartilho isso aqui com vocês porque não temo a repreensão. Afinal, tenho a voz do povo ao meu lado, já que não omite a verdade”.
Por fim, Piovani destacou que, em sua percepção, Scooby nunca aprendeu com os erros ou com as atitudes inadequadas em relação a Dom, de 12 anos, e aos gêmeos Bem e Liz, de oito anos. “Segue sem aprender, sem evoluir, sem respeitar o próximo. Será que tem consideração? A resposta é não”, concluiu.
Deixe um comentário