Graciane Azevedo não resistiu após sofrer um infarto |
Reprodução/Instagram
A antiga bailarina Graciane Azevedo, que competiu pelo título de morena do É o Tchan!, faleceu no sábado passado (21), aos 47 anos. No concurso, competiu com Scheila Carvalho, Viviane Araujo e Rosiane Pinheiro
Um anúncio divulgado nas redes sociais informou que ela sofreu um infarto e não conseguiu resistir.
“É com grande pesar que informamos o falecimento de nossa querida Graciane Azevedo. Ela sofreu um infarto esta manhã e, infelizmente, não resistiu. Neste momento de sofrimento, pedimos um pouco de paciência para que possamos decidir como continuar seu legado”, diz o texto.
Rosiane Pinheiro lamentou a morte da amiga: “Lembro-me dela dançando no programa do Faustão. Muito triste! Ela era uma pessoa incrível”. Nas redes sociais, a ex-integrante da Gang do Samba declarou: “Meu Deus! Que tristeza! Uma mulher guerreira, de fé e com muita alegria! Todo meu sentimento à família, que Deus conforte o coração de vocês”.
Depois do concurso, Graciane continuou se dedicando à dança, mas na área da educação. Ela se tornou empresária e abriu uma escola de dança, que já tem 25 anos de funcionamento.
Manuel Azevedo lamentou a morte da mãe. “Meu eterno amor, descansa em paz, minha linda! Só tenho a te agradecer pela mãe perfeita que você foi para mim. Apenas nós conhecemos a magnitude do nosso amor. Obrigado por todos os ensinamentos que você me deu e pelo homem que você me fez ser. Só eu sei a dor de não ter você ao meu lado e o quanto você fará falta na minha vida. Sei que você foi para um lugar melhor e sei que você vai cuidar de mim lá de cima. Realmente não sei se consigo viver sem você e sem papai. Mas você pode ter certeza de que eu serei sempre seu menino e ao mesmo tempo o homem a quem você ensinou tudo. Saudades eternas de você, meu amor. Obrigado por tudo, mãe”, escreveu
Deixe um comentário