Andressa Urach e Lucas Ferraz |
Foto: Reprodução/Instagram
Andressa Urach, de 37 anos, usou os Stories do Instagram, durante a madrugada de segunda-feira (21), para compartilhar vídeos e explicar o motivo do término de seu relacionamento com o ator pornô Lucas Matheus Ferraz, de 25 anos. O casal estava junto desde fevereiro e anunciou o fim do relacionamento em setembro.
qual foi a declaração dela?
“Eu e Lucas terminamos porque sou muito ciumenta. Durante nossas gravações, tive crises de ciúmes que estavam me prejudicando. Trabalhar com conteúdo sendo solteira é uma coisa. Sou extremamente profissional. Meu filho, Arthur Urach, que grava comigo, e foi assim que Lucas me conheceu, trabalhando com meu filho”, iniciou Urach.
“Nós nos apaixonamos e quando o amor está presente, é diferente. Sou muito ciumenta, monogâmica, chata, conservadora. Quem realmente me conhece sabe que Andressa Urach é um marketing, e eu falo isso para todos. Terminamos por causa do meu ciúme”, completou Urach.
“Uma semana antes de conhecê-lo, eu disse: ‘Nunca namoraria um criador de conteúdo, porque sou ciumenta’. Decidi testar e não deu certo. Surtei várias vezes. Desejo sucesso a ele, porque ele é uma pessoa incrível. Tivemos momentos maravilhosos juntos. Quando amamos de verdade, permitimos que a pessoa seja livre. Não ia impedir o sucesso dele. Seria egoísmo da minha parte”, continuou Urach.
“Nosso relacionamento acabou e estou solteira novamente. É mais fácil trabalhar com conteúdo adulto estando solteira. Não penso em namorar tão cedo, pois no meu meio seria difícil. Sou muito ciumenta, de verdade”, confessou a criadora de conteúdo adulto.
“Admiro casais que têm mente aberta para compartilhar o parceiro, sentir prazer dividindo o parceiro, mas não é para mim. O que é meu, é meu e não divido. Gostaria de ter uma mente tão evoluída. Se fosse apenas intimidade, não seria doloroso. Sou egoísta. Prefiro ficar solteira e focar no trabalho”, analisou Urach, destacando que seu ciúme por Lucas comprometeu sua saúde mental.
“Fiquei psicologicamente doente ao ver a pessoa que amo gravando com outra pessoa. Foi uma fase dolorosa para mim e para ele. Não consigo dividir o que é meu. Prefiro ter vários homens, mas quero o parceiro só para mim. Se um dia acontecer, será só meu”, concluiu.
Deixe um comentário